quarta-feira, 22 de abril de 2009

Oficina de Teatro nas empresas


A Cia ParáBola, com o apoio da Practise, esta organizando oficinas de teatro dentro das empresas para trabalhar e desenvolver pontos como comunicação, criatividade, concentração, relaxamento...
As aulas são ministradas pelos atores Marcelo Militão e Mariana Abreu.

Informações:
A oficina

A oficina é uma combinação equilibrada de trabalho em grupo,desenvolvido em um clima de jogo e liberdade, que alcança sua maior expressão quando articulado no plano dramático ou teatral proporcionando assim momentos de bem estar e descontração colaborando em vários aspectos da nossa vida intima e grupal.
Na oficina o aluno se estrutura, se conhece e se reconhece na mesma proporção em que dramatiza, produz e cria.

Filosofia
A Cia ParáBola acredita em uma vivência onde as relações humanas são construídas com base no respeito às diferenças, no autoconhecimento como forma de exercício da cidadania, na descoberta da identidade pessoal e cultural, na prática de reflexões críticas possibilitando que nos situemos como pessoas atuantes, autênticas e capazes de fazer escolhas.

Objetivo
Nesta oficina pretendemos explorar a criatividade,ampliar a capacidade expressiva possibilitando ao indíviduo descobrir seus potenciais e alcançar uma melhor compreensão de si mesmo. O teatro e a expressão corporal serão os instrumentos dessa investigação. A partir deles, de jogos de integração, concentração, sensibilização e também através de pesquisa, conhecimento e consciência corporal pretendemos tornar o participante mais comunicativo e desperto.

Metodologia
*Exercícios de integração
*Concentração
*Criatividade
*Percepção
*Expressividade
*Relaxamento
*Improvisação
*Alongamento
*Aquecimento corporal e vocal
*Jogos dramáticos
*Leitura de textos teatrais


Contatos
Marcelo Militão fone: 9869 9288
Mariana Abreu fone: 9651 7782

msmilitao@pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas Criativas