quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mudanças e Novidades










Seja bem vindo a NOVA Practise Relacionamento!



A palavra “Practise” ou “practice”, em inglês, significa prática: a execução de alguma coisa que se projetou; ato ou efeito de praticar; processo, maneira de fazer; experiência, hábito.
Iniciamos em 2007, como braço de uma agência de publicidade, planejando ações para apoio a campanhas de comunicação interna (endomarketing), treinamentos e eventos especiais, pautados apenas na Gestão de Pessoas. Em pouco tempo, conquistamos espaço próprio, desenvolvendo projetos para grandes clientes como Souza Cruz, UOL, ECT e PAP Propriedade Intelectual.
Nestes 5 anos de atividades, ampliamos conhecimentos, nosso campo de atuação e nos tornamos uma consultoria especializada em Relacionamento com o Cliente.
Hoje, a Practise é formada por 3 segmentos, contando com profissionais experientes, que atuam nas áreas de Comércio Exterior, Gestão Estratégica de Pessoas e Auditoria e Gestão de Processos de Qualidade.
Nossa missão é identificar as necessidades de nossos clientes e apresentar soluções competentes e criativas, visando a excelência no atendimento e nas relações entre clientes, colaboradores, facilitadores e parceiros.
Aliando conhecimento, experiência e envolvimento, procuramos fazer do Relacionamento, a ferramenta mais eficaz para garantir o sucesso de nossas ações e a satisfação de nossos clientes!



Saiba mais sobre as ações que a Practise desenvolve ou conheça alguns projetos realizados acessando nosso site: www.practise.com.br



Entre em contato através dos fones (51) 3019 3615 9216 0199 e solicite uma vista. Estamos à disposição para ajudar você com soluções personalizadas e o melhor atendimento!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas Criativas